sábado, 25 de abril de 2009

NOTÍCIAS DA CÂMARA DE ITAJAÍ SC: Do Gabinete da Vereadora Susi Bellini - MULHERES SE REUNEM PARA DEBATER NOVA DIRETORIA DO PP AÇÃO MULHER



Itajaí – Na noite desta quinta-feira, dia 23, na sede do Partido Progressista de Itajaí, cerca de 50 mulheres se reuniram para debater a eleição que elegerá a nova Presidente do PP Mulher da cidade. A Vereadora Susi Bellini, Vice-Presidente do Partido, participou da reunião, ressaltando a importância da mulher na política e a necessidade de se ter mais representantes femininas no Poder Legislativo de Itajaí.

O Vereador Osvaldo Gern, Presidente do PP Itajaí, também prestigiou as mulheres progressistas, passando ao final da reunião para cumprimentá-las e motivá-las. Um novo encontro ficou agendado para a próxima terça-feira, dia 28, às 19h na sede do partido, onde será realizada a formação das chapas que irão concorrer a presidência. A Presidente do PP Mulher Itajaí, Berenice Picolli, estimulou a participação de todas as filiadas na decisão das chapas, solicitando que divulguem o convite para que todas compareçam na próxima reunião.

Fotos:

2779 - Susi Bellini falando com as progressistas

2769 - Berenice Picolli (Presidente), Maria Heidmann (Vice-Presidente) e Vereadora Susi Bellini



--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada