terça-feira, 10 de março de 2009

Carlão critica mal atendimento na saúde e esquecimento da praça Ary Coelho.

Na sessão ordinária desta terça feira (10) de março, o vereador Carlão (PSB), da Câmara Municipal de Campo Grande, indicou à mesa que seja encaminhado ao Executivo Municipal, através de indicações com vistas a Secretária Municipal de Infra-estrutura, Transporte e Habitação, a troca de luminárias, em todo bairro Jardim Aero Rancho III e na Região Nascente do Segredo, além de solicitar também o patrolamento e cascalhamento no bairro Santa Luzia.
“Esses problemas enfrentados pela população nos bairros devem ser captados e também solucionados por nos vereadores”, disserta.
Além de suas indicações durante a sessão, o vereador pediu a parte no uso da palavra do parlamentar Alcides Bernal (PP), observando que a praça Ary Coelho com chafariz, coreto e play ground, situada no Centro de Campo Grande, encontra-se em situação precária. “Esta praça já foi palco de grandes eventos políticos, é o cartão postal da cidade, e encontra-se destruída e a prefeitura finge que não vê os problemas de alguns bens públicos que não andam bem cuidados”, declara.
Carlão aproveitou também na sessão para pedir a parte no uso da palavra do vereador Lídio (PP), onde o vereador levou ao conhecimento na sessão da Câmara de que o atendimento é precário na Santa Casa de Campo Grande.
“Caro amigo esta experiência que a vossa excelência passou ao ser atendido na Santa Casa, eu já passei por duas vezes, isso porque somos representantes da população Campo-grandense, imagina os trabalhadores? não são humilhados são pisoteados” Finaliza o vereador dizendo que o assunto tem que ser amplamente discutido e debatido na Câmara de Vereadores, pois a saúde é a coisa mais importante do ser humano.


Carolina Assis
Assessora de Imprensa do Vereador Carlão (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada