quinta-feira, 12 de março de 2009

Procon Municipal comemora um ano de funcionamento

O coordenador do Procon municipal Omar Ferri Junior compareceu na sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira (12/3), para informar que no seu primeiro ano de funcionamento o órgão realizou 27 mil atendimentos. "Sempre exercendo um papel fundamental de informação e educação ao consumidor, visando a harmonização de consumo entre fornecedores e consumidores", destacou.Ferri Junior igualmente citou que o Procon, em conjunto com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) e outros órgãos da Administração Municipal, promove cursos de formação de consumidores, palestras e distribui material informativo e educativo.
O coordenador lembrou que, em comemoração à passagem do seu primeiro aniversário e ao Dia Internacional do Consumidor (15 de março), o Procon Porto Alegre realiza neste final de semana, dias 14 e 15, a Feira do Consumidor. Esse evento será promovido das 10h às 17h junto ao Monumento ao Expedicionário do Parque Farroupilha. Ferri Junior disse ainda que a feira celebra os 18 anos de vigência do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Regina Tubino Pereira (reg. prof. 5607)

Um comentário:

  1. Como Secretária municipal do Procon Campos dos Goitacazes RJ, municipalizado desde 1997 pelo então prefeito Antoniy Garotinho, parabenizo a coover pela matéria.
    Rosangela Ribeiro da Silva Tavares

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada