quarta-feira, 6 de maio de 2009

Notícias da Câmara de São Paulo - do Gabinete do Vereador Penna: Mães serão homenageadas com "Fala Mãe" na Câmara Municipal de São Paulo


Na quinta-feira (07/05), as mães paulistanas serão homenageadas na Câmara Municipal de São Paulo com o evento "Fala Mãe". Palestras, músicas e dicas de especialistas em saúde, direito, valores humanos estão na programação que será apresentada no auditório Prestes Maia, a partir das 15h30. A iniciativa do vereador Penna (PV) antecipa o Dia das Mães, comemorado sempre no segundo domingo de maio.

Na platéia estarão cem mães da terceira idade do grupo Primavera, da Vila Maria; 30 mães acompanhadas por Ivanise Esperidião da Silva Santos, presidente da associação Mães da Sé, que colabora com a elucidação de casos de pessoas desaparecidas; e Cristiane Ferreira Lima, presidente da AMA (Associação de Amigos do Autista).

O evento terá apresentações musicais feitas pela dupla Zé Alexandre e Victor, além de um bate-papo sobre Educação e Segurança nas Escolas, com o professor Hélio Amorim; Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, com o secretário municipal Marcos Belizário; Saúde Pública, com o médico nutrólogo Alexander Gomes de Azevedo; Direito, com o advogado Laércio Benko, chefe da gabinete da Subprefeitura de Pinheiros; e Valores Humanos, com a educadora Regina Migliori.

Serviço

Evento: Fala Mãe

Local: Câmara Municipal de São Paulo - Auditório Prestes Maia

(Viaduto Jacareí, 100, 1º andar)

Data: 07/05/09

Horário: das 15h30 às 18 horas

Evento Gratuito.

Fábia Renata (Mtb. 29.472)

Assessora de Imprensa do Vereador Penna (PV)

E-mail: fabiarenata@camara.sp.gov.br

Telefone: 3396-4286 / 4947

Celular: 7152-4858

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada