terça-feira, 17 de março de 2009

Notícias da Câmara de Campo Grande MS: Dr. Loester apresenta pacote de indicação


Durante sessão desta terça-feira (17), o vereador e vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, Dr. Loester (PDT) enviou pacote de indicação para diversas secretarias.

À Secretaria Municipal de Saúde o parlamentar solicitou implantação do sistema de consulta com hora marcada em todos as Unidades Básicas de Saúde (Sesau) em Campo Grande. Dr. Loester garante que marcar horário nas UBS via telefone contribuirá para humanizar e agilizar o atendimento de primeira linha nos postos, evitando que a população fique em filas buscando fichas de atendimento.

Para a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seinthra), foi pedido a troca das lâmpadas queimadas na Rua Iria Loureiro Viana, no Bairro Vila Oriente. A rua escura deixa os moradores com receio de transitar pela localidade no período noturno com medo das ações dos vândalos e assaltantes, que colocam em risco a segurança da população local.

Já para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Dr. Loester pediu para que seja instalado um quebra mola na frente do novo CEINF, na Avenida Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. Os motoristas que transitam na região não consideram que no local circulam grande número de pedestre e alunos e abusam da velocidade, gerando insegurança e medo.

Segundo o vereador Dr. Loester essas indicações levarão mais conforto e dignidade aos cidadãos da Capital Morena. “Acredito em uma Campo Grande melhor, mais desenvolvida e trabalho para dar melhor qualidade de vida para a população da cidade”, finaliza.


Fernanda Barros
Ass. ImprensaVer. Dr. Loester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada