quinta-feira, 19 de março de 2009

Notícias da Câmara de Porto Alegre: Congresso reunirá legislativos municipais

Presidência

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Sebastião Melo (PMDB), recebeu, na tarde desta quarta-feira (18/3), convite para participar do I Congresso Brasileiro de Legislativos Municipais, que acontece em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de junho. O diretor-geral da Escola Superior de Estudos Municipais (ESEM), instituição de ensino da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Paulo Tatim, explicou que o evento tem como objetivo discutir "a cidade que se quer no bicentenário da República, em 2022, e qual o papel dos legislativos municipais na realização desse projeto".Além da Câmara da Capital e da Uvergs, também serão parceiras no evento a Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do RS (ASCAM/RS), a União dos Vereadores do Brasil (UVB) e a Associação Brasileira de Servidores de Câmaras Municipais (Abrascam).
Participaram do encontro o presidente da ASCAM/RS, Valtair do Amaral Madalena, e os membros do Conselho Deliberativo da Uvergs, vereadora Daniela Hernandez (PR), presidente da Câmara Municipal de Jóia e vereador Gilmar Galera (PP), de Quinze de Novembro.
Santa Maria
Ainda na tarde de quarta-feira, Melo recebeu o prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer. Também estavam presentes os vereadores João Pancinha (PMDB) e Haroldo de Souza (PMDB).Taidje Gut (reg. prof. 13614)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada