quinta-feira, 16 de abril de 2009

CÂMARA MUNICIPAL E ABL REALIZARAM SESSÃO COMEMORATIVA AOS 154 ANOS DE BOTUCATU



Por; Erika Martins


No último dia 15 de abril, quarta-feira, a Câmara Municipal de Botucatu, em conjunto com a Academia Botucatuense de Letras – ABL, realizou uma sessão ordinária especial comemorativa aos 154 anos de emancipação político-administrativa do município de Botucatu.

A sessão comemorativa contou com a participação especial da Orquestra de sopro do Núcleo Assistencial “Joanna de Angelis” e os oradores da noite foram o vereador Benedito José Gamito, representando o Poder Legislativo, e o acadêmico José Sebastião Pires Mendes, representando a ABL.


Mendes ressaltou o crescimento populacional, comercial e cultural de Botucatu e enfatizou os diversos locais tradicionais e turísticos de nossa cidade, já o vereador Prof. Gamito fez questão de ressaltar os fatos históricos e pitorescos ocorridos em Botucatu ao longo de seus 154 anos.


O plenário da Câmara Municipal ficou lotado por autoridades e membros da sociedade civil e o Prefeito Municipal João Cury também fez uso da palavra na solenidade para deixar uma mensagem de esperança e de luta pelo desenvolvimento de Botucatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada