quinta-feira, 16 de abril de 2009

Da Câmara de Câmpo Grande MS: Dr. Loester apresenta pacote de indicação


Durante sessão na manhã desta quinta-feira (16), o vereador e vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, Dr. Loester (PDT) enviou indicações para duas secretarias.

À Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) o parlamentar solicitou a troca de lâmpada queimada na Rua Clevelândia, n° 818, no Bairro Guanandi II, ao lado de uma mercearia. Os moradores do bairro ficam com receio de transitar pela localidade no período noturno devido à falta de iluminação adequada. O vereador afirma que “com a realização desse serviço inibira as ações dos vândalos e assaltantes, que colocam em risco a segurança da população local”.

Já para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano foi enviado uma indicação para que seja providenciada a poda da árvore localizada na Rua 07 de Setembro, quase esquina com a Rua José Antônio, no Centro. Segundo moradores e comerciantes do local os galhos dessa árvore estão encostando nos fios de alta tensão, danificando vários aparelhos elétricos das residências.

Segundo o vereador Dr. Loester essas indicações levarão mais conforto e dignidade aos cidadãos da Capital Morena. “Acredito em uma Campo Grande melhor, mais desenvolvida e trabalho para dar melhor qualidade de vida para a população da cidade”, finaliza.

Fernanda Barros

Ass. Imprensa

Ver. Dr. Loester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada