quinta-feira, 14 de maio de 2009

Câmara de Câmara de Vereadores de São Sepé – RS:PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES DE SÃO SEPÉ REFORÇAM PEDIDOS DE INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO


Assessoria de Imprensa


O Secretário de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, Marco Alba, recebeu nesta quarta-feira, dia 13/05 em Porto Alegre, o Presidente da Câmara de vereadores de São Sepé, Wolney Vasconcelos e os vereadores Clarimundo Costa e Werther Vargas Filho. Os parlamentares buscaram informações sobre os andamentos das solicitações de obras na área de saneamento.

Conforme o Presidente Wolney Vasconcelos, entre as principais reivindicações estão a abertura do poço na vila Nascente Boqueirão, o reservatório de água na localidade de Lajeado Grande e estudos para captação de água e abastecimento da comunidade.

Os vereadores também aproveitaram a ocasião para convidar o secretário a ser palestrante no Fórum sobre Habitação e Saneamento que deve ocorrer no município em agosto.

Marco Alba disse que os projetos de São Sepé permanecem na ordem de prioridades da secretaria. Assim que passar a estiagem, que obrigou o Governo a alterar alguns prazos e realizar ações de atendimento aos municípios atingidos, o cronograma de investimentos em saneamento será retomado conforme as solicitações das prefeituras.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarasaosepe.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada