quarta-feira, 29 de abril de 2009

Câmara de Araras SP: Câmara Jovem visita prefeito no Gabinete


Assessoria de Imprensa & Cerimonial

Os participantes da 8ª Legislatura da Câmara Jovem de Araras foram recebidos, pelo prefeito Pedrinho Eliseu (DEM), na tarde desta terça-feira (28), no Solar “Benedita Nogueira” – sede da Prefeitura de Araras.
Durante o encontro os vereadores jovens tiveram a oportunidade de apresentar-se ao prefeito e divulgar as novas ideias do projeto para 2009. Questionaram Pedrinho e o vice-prefeito, Agnaldo Píspico, sobre diversos assuntos relativos ao executivo ararense.
Pedrinho destacou a importância da Câmara Jovem e a satisfação de recebê-los no gabinete. “Atuar na Câmara Jovem é importante não só para o aprendizado político-administrativo dos jovens vereadores, mas principalmente para ajudar o governo com suas opiniões e com a energia dos jovens idealistas”, frisou o prefeito.
Já o vice-prefeito apontou os vereadores jovens como colaboradores da Prefeitura. “Na administração pública muitas vezes chegam pessoas despreparadas e desinteressadas. A Câmara Jovem é uma semente que vai trazer frutos pelo interesse demonstrado por estes jovens”, ressaltou.
Este foi o primeiro contato dos atuais vereadores jovens com o chefe do Poder Executivo. Pedrinho não compareceu na sessão solene de posse e diplomação da atual legislatura, realizada em 27 de março.
A atual presidente do projeto, Noelle Brandino, da Escola Estadual “Judith Ferrão Legaspe”, avaliou positivamente o encontro. “Fomos bem recebidos e pudemos tirar várias dúvidas. Isso vai valorizar ainda mais o trabalho do nosso grupo”.
O próximo passo será visitar as secretarias e departamentos da Prefeitura. Enquanto isso não acontece, eles se prepararam para 2ª Sessão Ordinária desta Legislatura, marcada para a terça-feira, dia 5 de maio.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social / PMA

Rafael Faria
Assessor de Imprensa CMA
(19) 9749-7121

Foto: Vereadores jovens durante visita ao prefeito e vice-prefeito, no Solar Benedita Nogueira – Rafael Faria CMA

Leia mais... www.camara-araras.sp.gov.br

Um comentário:

  1. Noss meu sonho é ser como vcs sou daqui de Lençois Paulista meu nome é Diego sou da chapa Ação Jovem da escola Rubens Pietraróia inicio-se hoje o projeto CAMARA JOVEM dia 29/07/09 em Lençois Paulista estive na sessão assistindo foi d+ vi tambem a representante dai de araras falo muito bem Parabens.. sempre cobro o formigão a fezer esse progeto com os colegial. Naum é só fundamental que pensam no futuro da cidades mas ainda existe jovens pronto para oq dér e vier e que quér o bem para cidade...Parabens a vcs...E pode me espera estarei ai na sessão dia 7/07 e tambem no Pacto Juvenil estarei tambem ai naum estou na camara jovem mas vo realiza meu sonho mesmo assim mesmo por fora do projeto estarei correndo atras dos meus sonhos e meus objetivos...E sei que vo conquista-lo. Aquarde-me estarei ai dia 07/07 e no pacto juvenil tambem Que DEUS o-abençoe todos vcs e que tudo corra bem ai E lembrese se outras cidades estão fazendo esse projeto é por que este projeto esta dando frutos bons... PARABENS a vcs fica minha saldação a todos vcs jovems da camara e presidentes desse projeto...Tudo De Bom!

    Acredito que realizarei meus sonhos nesse projeto! Serei um Jovem que irei fazer a diferença em Lençois Paulista...Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada