quarta-feira, 29 de abril de 2009

Câmara de Botucatu - Gabinete do Vereador: Carlos Trigo: CARLOS TRIGO ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES A NOVO CORRESPONDENTE CONSULAR DA ITÁLIA


CARLOS TRIGO ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES A NOVO CORRESPONDENTE CONSULAR DA ITÁLIA NA CIDADE DE BOTUCATU

Na tarde desta terça-feira, dia 28, o vereador Carlos Trigo (PT), entregou a moção de congratulações, aprovada por unanimidade dos vereadores na última sessão da Câmara Municipal, ao Dr. José Luiz Coelho Delmanto por sua nomeação ao cargo de Correspondente Consular da Itália no município de Botucatu.
O intuito do parlamentar é parabenizar o advogado por tão importante representação. “Na formação histórica de nosso povo, a presença dos italianos foi muito importante seja no campo econômico, por meio de seu trabalho, seja no âmbito social pelos elementos culturais que contribuíram à formação de nosso país. Em Botucatu é notória a presença da nação italiana, já que a maior parte de nossa população descende de italianos, os quais contribuíram decisivamente ao progresso deste Município, por isso julgo importante parabenizar o Dr. José Delmanto que, agora, representa o Cônsul da Itália em nosso município”, informa Trigo.
José Luiz Delmanto tomou posse como correspondente consular da Itália em Botucatu em cerimônia realizada em São Paulo, no último dia 23 de abril.

Leia mais sobre este tema... www.camarabotucatu.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada