sexta-feira, 27 de março de 2009

De Araras SP: Pela 1ª vez Câmara terá 5 sessões no mês


Câmara Municipal de Araras

Assessoria de Imprensa & Cerimonial


Araras, 27 de março de 2009

Ref: 058/09


Pela 1ª vez Câmara terá 5 sessões no mês



Quem acompanhava a rotina da Câmara de Araras até a Legislatura passada sabe que na quinta segunda-feira do mês não era realizada sessão ordinária. Mas uma Resolução, aprovada em 13 de setembro de 2005, vem agora mudar essa realidade.

Prevista para ser cumprida a partir da próxima Legislatura, portanto a partir deste ano, agora toda segunda-feira terá sessão ordinária. E como nem todo mês é contemplado com cinco segundas-feiras, na próxima semana será a primeira vez que isso irá ocorrer, na realização da 9ª Sessão Ordinária.

A resolução foi apresentada pelo então vereador Marcelo de Oliveira (PMDB) e revoga uma outra resolução, de 23 de outubro de 2001, que determinava a quinta segunda-feira do mês para a realização de sessões comemorativas, palestras, audiências públicas e outras atos determinados pela mesa.

O vereador Nelson Dimas Brambilla (PT), atual presidente da Câmara, acredita que esse é um importante passo para fortalecer o vínculo entre o Legislativo e a comunidade. “Nós temos percebido que desde a instalação dessa nova composição da Câmara o público tem comparecido em grande volume. Isso mostra um crédito positivo na instituição que precisa dar sua resposta com ainda mais trabalho”, opina.



Rafael Faria

Assessor de Imprensa | CMA

(19) 9749-7121



P
Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso
com o Meio Ambiente e do custo que você pode evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada