sexta-feira, 19 de junho de 2009

CAMPO GRANDE MS - É NOTÍCA GAB. DO VEREADOR CARLÃO: REDUTORES DE VELOCIDADE, ASFALT. E LIMPEZA DE BAIRROS SÃO INDICAÇÕES DO VEREADOR CARLÃO,



Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (18) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão (PSB) Partido Socialista Brasileiro, solicitou ao Executivo Municipal, com vistas a Secretária Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação, três redutores de velocidade (quebra-molas) em frente aos n°s. 1253,613 e 901 da Avenida César AF. Teles, que da acesso ao Clube de Campo e a Embrapa no Bairro Vila Popular.

De acordo com o parlamentar, a solicitação é de grande seriedade, pois na Avenida existe um grande fluxo de veículos de grande e pequeno porte que trafegam em alta velocidade, oferecendo grandes riscos aos pedestres em geral, podendo causar acidentes deixando vitimas fatais. “A implantação destes redutores é o único jeito de fazer os motoristas respeitarem os pedestres. Temos que criar total condição de segurança e visibilidade para os condutores e transeuntes nos horários diurno e noturno”, frisa

Leia mais... http://www.camara.ms.gov.br/index.php?conteudo=texto&tb=noticia&id=163782

Carlão destaca que a Santa Casa está mal gerenciada


18/06/2009 15:03
O vereador Carlão do PSB – Partido Socialista Brasileiro, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (18) fez o uso da Tribuna Livre, para repassar informações que o mesmo recebeu de um médico atuante na Santa Casa de Campo Grande há 35 anos, onde destacou que o maior Hospital da região Centro-Oeste esta sem a ingerência do poder público, e que é preciso evidenciar as incoerências sobre a atual realidade do mesmo, pois no Brasil é um direito do cidadão ter a garantia da Saúde Pública, e é um dever do Estado garantir a mesma.

Carlão relatou ainda que em 2004 o Ministério da Saúde e o Ministério Público Federal solicitaram que o Denasus, órgão fiscalizador viesse para Capital investigar a Santa Casa, porque havia indícios de má aplicação de recursos públicos, onde os mesmos após três meses dentro do Hospital enviaram um laudo para todos os Ministérios Públicos, Federal, Estadual e do Trabalho, que a divida da Santa Casa oscilava entre 37 à 50 milhões.

Leia mais... http://www.camara.ms.gov.br/index.php?conteudo=texto&tb=noticia&id=163777

Fonte: Carolina Assis
DRT-394/MS
Assessoria de Imprensa do Vereador Carlão do PSB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada