terça-feira, 16 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS SP - É NOTÍCIA: VÁRIOS TEMAS ABORDADOS




Araras, 16 de junho de 2009
Ref: 139/09

Breno tem resposta sobre informatização do cemitério

A Secretaria de Comunicação Social e Institucional, da Prefeitura de Araras, deverá, em breve, disponibilizar, no site do governo municipal, dados sobre o Cemitério Municipal. Essa foi uma indicação feita pelo vereador Breno Cortella em 19 de fevereiro, agora respondida pela administração.
Na propositura Breno indica que seja disponibilizado no site o histórico do cemitério de Araras e suas principais características; serviços prestados, horários e informações gerais sobre o cemitério, velório e funerária; disponibilidade, aquisição, cuidados e normais sobre as sepulturas; procedimentos em caso de falecimento e atribuições da funerária municipal e empresas privadas; divulgação de informações dos falecimentos do dia; catálogo de informações de sepultaras, localização e dados relevantes.

Secretária esclarece vereadores sobre distribuição de medicamentos

A secretária municipal de Saúde, Rita de Cássia Camargo Preto Píspico, reuniu-se com os vereadores minutos antes do início da sessão ordinária desta segunda-feira (15). O encontrou serviu para explicar aos vereadores sobre os procedimentos adotados pela atual administração para aquisição e distribuição de medicamentos.
Rita lembrou da abertura de uma licitação, pela Prefeitura, para a compra de uma motocicleta que será utilizada para a entrega dos medicamentos do Programa Remédio em Casa.
Outro assunto debatido foi a entrega de medicamentos de alto custo. A médica e secretária esclareceu que os pacientes precisam ter um pouco de paciência. “Os remédios passam por um processo burocrático de liberação por parte do Estado e demoram de 45 a 60 dias para chegar até a cidade”, explicou.

Presidente da Câmara de Santa Gertrudes visita Araras

O presidente da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, vereador Lázaro Noé da Silva (PPS), visitou a Câmara de Araras no começo da tarde desta terça-feira (16). Ele esteve acompanhado da assessora legislativa Roselaine Mara Mauf Gaspar. Ambos foram recebidos pela presidente do Legislativo local, Nelson Dimas Brambilla (PT).
Segundo Lázaro, o objetivo da vista é estreitar as relações com cidades da região. Buscar exemplos de medidas para a melhoria da cidade e discutir problemas e soluções de problemas comuns. “Já passei pelas Câmaras de outras cidades menores e maiores da região. Cada uma tem um perfil próprio, mas todas seguem uma linha de evolução. Os departamentos estão num processo de modernização e já não há mais um amadorismo na forma de fazer política”, disse ele.

Leia mais sobre estes e outros temas... http://www.camara-araras.sp.gov.br/



Rafael Faria
Assessor de Imprensa CMA
(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada