quarta-feira, 17 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Projetos do Executivo recebem aprovação do Legislativo, Câmara autoriza Executivo a firmar convênio com o CEAB


Durante reunião ordinária realizada na terça-feira, 16 de junho, a Câmara Municipal de Brusque aprovou diversas matérias encaminhadas pelo Poder Executivo Municipal.

Em segunda votação foram aprovados os Projetos de Leis 38/2009, que Institui Programa de Concessão de Estágio o Município de Brusque e fixa valor para remuneração e 45/2009, que Declara de Utilidade Pública o Clube Esportivo Paysandu.


Câmara autoriza Executivo a firmar convênio com o CEAB

A Câmara de Brusque aprovou Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo a firmar convênio com o CEAB – Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque. O Projeto foi aprovado em votação única.

Pelo Projeto de Lei, o Prefeito Paulo Eccel foi autorizado a firmar convênio com o CEAB no valor de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais) tendo como objeto a cooperação técnica e financeira para a realização, por profissionais da corporação, de estudos visando obter alternativas para a recuperação do Loteamento Cyro Gevaerd, localizado no Bairro Limeira, gravemente atingido pelos fenômenos climáticos de novembro de 2008.

Leia mais... http://www.camarabrusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=252:projetos_do_utivo_recebem_aprovacao_do_legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada