terça-feira, 19 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE ARARAS: VARIOS TEMAS ABORDADOS



Estudantes do curso de Arquitetura do Centro Universitário Dr. Edmundo UIson (Unar) têm a missão de projetar uma nova Câmara Municipal.

Pouco antes do início da sessão ordinária desta segunda-feira (18), os vereadores da Câmara de Araras receberam o advogado Rogério Castro, representante do Grupo Usina São João, instalada na cidade.

O presidente TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras), José Carlos Carleto Denardi, confirmou, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18), a aquisição de 25 novos ônibus para operar no sistema.

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Nelson Dimas Brambilla (PT), deve assumir a Prefeitura de Araras ainda nesta terça-feira (19). No final da tarde de ontem, ele foi notificado pelo juiz eleitoral da cidade.

A Tribuna Livre da 16ª sessão ordinária foi ocupada pelo professor e psicólogo Mário Edson Minillo. Durante 10 minutos ele falou sobre a necessidade do funcionamento das bibliotecas nas escolas municipais.

Os vereadores aprovaram, durante a última sessão ordinária, uma moção de apelo ao Congresso Nacional pela aprovação da reforma política, ainda este ano, até o mês de setembro, visando sua aplicação a partir das eleições de 2010.

O vereador Carlos Jacovetti (PSDC), também secretário da Câmara Municipal de Araras, protocolou um projeto de lei que demonstra uma preocupação com o uso racional e reaproveitamento das águas de chuvas e águas servidas.

Resultado da 16ª Sessão Ordinária de 2009
realizada em 18/05/09

Os conteúdos destes e outros temas podem ser conferidos no endereço eletrônico www.camara-araras.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa & Cerimonial
Rafael Faria
Assessor de Imprensa CMA
(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada