quarta-feira, 20 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO MUNICÍPAL DE SÃO SEPÉ RS: LUCAS PAULESKY FAZ ENTREGA DE MATERIAL DIDÁTICO



O vereador e presidente da Comissão da Educação da Câmara de Vereadores Lucas Paulesky (PSDB), esteve na SMEC na manhã da última segunda-feira, dia 18, para realizar a entrega de livros sobre a mudança ortográfica da língua portuguesa.
As professoras da SMEC receberam do vereador 90 edições do livro “Orientações sobre a nova ortografia da língua portuguesa do Brasil”. Segundo a secretária de Educação do Município, Paula Machado, os livros serão muito importantes para o processo de implementação da mudança ortográfica. “Será muito útil, pois com o material as escolas podem começar a apresentar aos alunos o processo de mudança da língua portuguesa” conclui.
A secretária ainda informou que os livros serão destinados às escolas municipais e particulares da cidade. “Agora vamos estudar a forma da distribuição do material. Existe a possibilidade realizarmos reuniões para distribuir o material ou então por meio de ofícios emitidos pela Secretaria de Educação do município informando sobre o novo material.” Já para as escolas estaduais a 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ªCRE) irá fazer a distribuição dos volumes.
Lucas salientou que a solicitação do material foi um dos primeiros atos que fez como vereador em prol da educação do município. “Assim que soube da elaboração deste guia solicitei ao reitor da UERGS (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul) e companheiro Tucano Prof. Carlos Callegaro os exemplares para escolas municipais e particulares da cidade. O principal objetivo é ajudar na qualificação da educação oferecida no município”, ressaltou o vereador.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarasaosepe.rs.gov.br

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.


fotos a seguir também podem excluídos do Blogger. Isso fará com que esses itens sejam removidos de todas as postagens em que aparecem. Marque os itens a serem excluídos.
(A remoção pode levar 24 horas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada