segunda-feira, 18 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO MUNICÍPAL DE BOTUCATU SP: CONVITE REUNIÃO PÚBLICA BOTUCATU EM DADOS

Evidências científicas abundantes mostram a importante contribuição da saúde para a qualidade de vida dos indivíduos. Para isso, é necessário mais do que o acesso a serviços médico-assistenciais de qualidade, é preciso enfrentar os determinantes da saúde em toda a sua amplitude, o que requer políticas públicas saudáveis, uma efetiva articulação intersetorial do poder público e a mobilização da população.

Diante disso, o Vereador Dr. Bittar, preocupado em contribuir com a transformação social do município através de iniciativas visando o desenvolvimento de projetos e programas em diversas áreas, tais como: saúde, educação, geração de emprego e renda, meio ambiente e inclusão social, coordenará, juntamente com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Cury, uma reunião pública no dia 19 de maio, terça-feira, às 19h30min, na sede do Poder Legislativo, oportunidade em que a Professora Doutora Luana Carandina, fará uma explanação sobre um trabalho intitulado “Botucatu em Dados”, que apresenta indicadores estatísticos de saúde da população local, cujas informações servirão de embasamento para a implementação de programas em nosso município.

A Profª Dra. Luana é uma das coordenadoras do trabalho que foi desenvolvido em parceria pelo Departamento de Saúde Pública, Centro de Saúde Escola da FMB/UNESP e a Secretaria Municipal de Saúde de Botucatu.

A reunião será aberta à participação da comunidade e reunirá representantes dos mais diversos segmentos.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarabotucatu.sp.gov.br

SILMARA FERRARI DE BARROS
Diretora Técnico-Administrativa
Câmara Municipal de Botucatu
Fone/Fax:(14) 3882-0636

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada