quinta-feira, 16 de julho de 2009

ARACAJU É NOTÍCIA: SEED PROMOVE ENCONTRO PARA DEBATER VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS



A Secretaria de Estado da Educação (SEED), através do Programa Cidadania e Paz nas Escolas, vai promover na próxima segunda-feira, 20, às 9h, um encontro com diretores de unidades de ensino para discutir a segurança escolar. O encontro, que será realizado no auditório do Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, terá como tema "Mobilização Estadual de Segurança com Cidadania nas Escolas: Participe dessa mudança".

Leia mais...



Secretário visita escola em Nossa Senhora do Socorro

O secretário de Estado da Educação, professor José Fernandes de Lima, acompanhado de assessores, visitou na manhã desta quinta-feira, 16, a Escola Estadual Poeta João Freire Ribeiro, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião ele se reuniu com a equipe diretiva e com o diretor da DRE 8, professor José Everaldo Pinto, para comunicar que a vigilância na escola será reforçada e garantir que ainda este ano serão realizadas obras de melhoria em todo o prédio daquela unidade de ensino.

"Nosso objetivo é oferecer à sociedade uma escola com boas condições de trabalho para o professor e os técnicos administrativos e, sobretudo, segurança e tranquilidade aos alunos. Por isso vamos aumentar a vigilância nessa escola e realizar obras de ampliação e reparos no prédio", garantiu o professor Lima.

Leia mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada