quinta-feira, 16 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BOTUCATU É NOTÍCIA: RECESSO DOS VEREADORES, NOVOS INTEGRANTES DA GUARDA MUNICIPAL VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

Comunico que o recesso dos vereadores será no período de 18 a 31 de julho. Nesse período a administração da Câmara funcionará normalmente das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. A primeira sessão ordinária do segundo semestre deverá ocorrer no dia 3 de agosto.
Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato. Estou a disposição de vcs.

NOVOS INTEGRANTES DA GUARDA MUNICIPAL VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, os 26 novos integrantes da Guarda Civil Municipal estiveram na sede da Câmara Municipal de Botucatu para conhecer a estrutura e funcionamento do Poder Legislativo.
Os guardas foram recepcionados pela Diretora Técnico-Administrativa da Câmara, Silmara Ferrari de Barros, e pelos Vereadores Reinaldinho (Presidente), Abelardo, Prof. Nenê, Curumim, Prof. Gamito, Bombeiro Tavares e Lelo Pagani.
A Diretora da Câmara Municipal fez uma apresentação inicial aos presentes explicando as funções do Poder Legislativo, sua importância e atuação no município. Os parlamentares também tiveram a oportunidade de se apresentar e desejar boa sorte no trabalho junto a população e ao Poder Público.
Os guardas foram acompanhados do Comandante da Guarda Municipal, Capitão Theodoro e do Subcomandante, Sargento Chavari. Ambos fizeram uso da palavra exaltando o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal. “Os novos componentes da corporação são de alto nível e extremamente competentes, os quais estão sendo devidamente treinados para o trabalho que irão desenvolver”, garantiu Capitão Theodoro.
O encontro foi extremamente proveitoso de acordo com a diretora da Casa de Leis. “É muito importante esse primeiro contato com os novos integrantes da Guarda Civil, cujo trabalho está diretamente ligado ao cidadão de Botucatu. Todos os órgãos da administração pública devem trabalhar em sintonia para que seja fortalecido o elo entre o poder público e a nossa sociedade. Desejo que haja bastante empenho e comprometimento no desempenho dessa nova função”, conclui.


Grata

Érika Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada