quarta-feira, 15 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ É NOTÍCIA: Vereador Roberto Souza Junior discursa na tribuna que o PMDB comemorará administrando Balneário Camboriú





Na sessão de ontem (14) o Vereador Roberto Souza Junior em seu discurso no Tema Livre enalteceu o fato de o PMDB estar administrando Balneário Camboriú no seu aniversário de 45 anos. O Vereador comentou “Como é gostoso comer este bolo, comemorar os 45 anos. O PSDB fica 20 anos no governo mas quem comemora os 45 anos somos nós”.

Aprovado primeiro Projeto de Lei do Vereador Roberto Souza Junior

Na sessão de ontem (14) o foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº. 0047/2009, que assegura espaço reservado às pessoas portadoras de necessidades especiais e temporárias, nos cinemas, teatros, ginásios esportivos, estádios, circos, casas de espetáculos e demais locais públicos.

Roberto Souza Junior indica ao Prefeito Edson Piriquito que contrate Oscar Niemayer

O Vereador Roberto Souza Junior protocolou indicação ao Prefeito Edson Piriquito para que contrate o escritório de Oscar Niemayer para a construção de possível novo ponto turístico para Balneário Camboriú.
Arquiteto consagrado mundialmente, o Vereador Roberto Souza Junior entende que uma cidade com o potencial turístico de Balneário Camboriú tem que pensar grande, e pensar grande é contratar o maior arquiteto do Brasil para viabilizar este novo ponto turístico.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada