sexta-feira, 17 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS É NOTÍCIA: Câmara e Prefeitura realizam audiência para discutir LDO


A Câmara de Araras realiza na próxima quarta-feira (22), às 15 horas, uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2010. A audiência está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (artigo 48), no Estatuto das Cidades (artigo 44) e na Constituição Federal de 1988 (artigos 165 a 169),

“É importante que a população compareça e discuta conosco as propostas para o próximo ano. Além de cumprir uma obrigatoriedade das leis, com a realização desta audiência pública, entendemos que ela também é uma ferramenta de transparência e diálogo com o principal foco sobre quem recairá nossas decisões: o próprio povo”, declarou Derci Tófolo (DEM), presidente em exercício da Câmara de Araras.

Leia mais...

Aviso de Pauta

A Tribuna Livra da próxima sessão ordinária – 20 de julho, será ocupada pelo engenheiro agrônomo José Maria Baptista de Oliveira. Zé Maria, como é conhecido popularmente, atua há anos na Casa da Agricultura, órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo. Na abordagem ele falará sobre o Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho e sobre a realidade da agricultura no município de Araras.

Atenciosamente,

Rafael Faria



Assessor de Imprensa & Cerimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada