domingo, 12 de julho de 2009

CÂMARA DE SÃO BENTO DO SUL SC - É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR MARCO WILICZINSKI: Vereador Marco e Pacheco querem regularização de Agências Bancárias

Deu entrada na sessão de ontem da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 041/09 de autoria dos vereadores Sérgio Rogério Pacheco (PP) e Marco Aurélio Viliczinski (PSB), o qual acrescenta parágrafo único, ao artigo 6º da Lei Municipal 2257, de 15 de Dezembro de 2008, que dispõe sobre o Transporte e Movimentação de Valores em São Bento do Sul e dá outras providências. Pelo projeto, no caso de instalação de novos estabelecimentos bancários no município, ou mudança de endereço de uma agência já existente, esta deve se adequar à lei imediatamente, com a implantação de estacionamento para carros fortes.

Vereador Marco Wiliczinski pede arborização na Rua Conrado Liebl em Serra Alta

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente atendeu à indicação do Vereador Marco Wiliczinski que solicitava que fosse arborizado a Rua Conrado Liebl, importante via de acesso à da cidade via Serra Alta e também a limpeza do Córrego que fica nas imediações da via. O Vereador agradece ao Prefeito Magno Bollmann e também a Secretária de Meio Ambiente que prontamente atendeu a solicitação.

Vereador Solicita espaço para desenvolvimento de atividades da Associação de Moradores da Vila Pilz

O Veredor Marco Wiliczinski juntamente com representantes da Comunidade da Vila Pilz, se reuniram com o Prefeito Magno Bollmann para solicitar espaço para que a comunidade daquela localidade possa estar desenvolvendo suas atividades. O Prefeito foi favorável ao pedido e se comprometeu a atender o vereador e a diretoria da associação. A solicitação está no departamento jurídico.

Vereador Marco Wiliczinski solicita reconhecimento do Grupo Hip Hop Style como Utilidade Pública no município

No mês foi reconhecido o Grupo de Hip Hop Style como utilidade pública no município. O Grupo possui mais de 60 integrantes e desenvolve atividades com crianças e adolescentes na idade de 7 a 13 anos. O plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado pelos integrantes do grupo, pais e diretoria da entidade. O pedido foi aprovado por
unanimidade pelos vereadores.

Vereadores solicitam Audiência Pública para tratar da questão do Estacionamento Rotativo

O Vereador Marco Wiliczinski, juntamente com os Vereadores Josias Terres, Tadeu do Nascimento e Nilva Larsen, realizaram Audiência Pública para tratar do Estacionamento Rotativo em nossa cidade. A audiência foi prestigiada por um bom número de lideranças do comércio, sociedade civil organizada e comunidade em geral. Questões como aumento de tolerância de 5 minutos para 10 minutos, pagamento da multa diretamente a monitora, estacionamento gratuito para deficientes físicos, motociclistas, dentre outras questões. Proposta dos Vereadores e comunidade serão levadas ao conhecimento da Prefeitura Municipal para a possibilidade de atendimento.

Contatos 84071877 – 99667062 – 36334446 (Câmara)

Email – Marcoviliczinski@cmsbs.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada