domingo, 12 de julho de 2009

CÂMARA DE BLUMENAU SC - É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR NAPOLEÃO BERNARDES: NAPOLEÃO NA SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA MIRIM


Na tarde desta quarta-feira, a Câmara Mirim de Blumenau realizou Sessão Itinerante no Colégio Castelo, bairro Velha.

O vereador Napoleão Bernardes participou do evento e, em seu discurso, enalteceu o trabalho da Câmara Mirim, o qual acompanha há algum tempo. O parlamentar destacou a importância do Programa para a formação da cidadania desses jovens estudantes.

Napoleão ainda ressaltou a importância da sessão itinerante onde os vereadores estão nos bairros e nas escolas e, consequentemente, mais próximos das reivindicações comunitárias.

O parlamentar ainda passou uma mensagem aos estudantes, dizendo que devem escutar seus pais, "pois são eles que ensinam os valores do amor, da solidariedade, da concórdia e da fraternidade"; ouvir os mestres, que são qualificados para repassar os conhecimentos; praticar a leitura "que é fundamental para a tarefa de bem comunicar".

Por fim, Napoleão ressaltou que, embora se tenha visto muitos desvios na política, ela é o único meio para se transformar a sociedade. Por isso, é importante que os jovens, os estudantes, os trabalhadores, a comunidade em geral, participe das decisões políticas e não se omitam.

Leia mais...

Fonte: Assessoria Vereador Napoleão Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada