quarta-feira, 15 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE LAGES É NOTÍCIA: Resumo da semana: Acompanhe as indicações apresentadas pelo legislativo ao executivo


Diversas indicações foram apresentadas pelo Legislativo Lageano nessa semana. Acompanhe:

Vereador Elói Bassin
Solicitou a secretaria competente a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento em todas as ruas não pavimentadas dos Bairros São Pedro, Morro do Posto e adjacentes.

Vereador Toni Duarte
Solicitou a secretaria competente a colocação de tubos em valas a céu aberto na Rua Cristóvão Colombo – Bairro Guarujá, a revitalização da Avenida 1º de Maio, trecho entre as Rua Nelson de Castro Brascher e Pompeu Sabatine – Bairro Várzea e a transferência de moradia de uma senhora para o Bairro Habitação.

Vereador Môro
Solicitou a secretaria competente a colocação de tubos de no mínimo um metro de diâmetro ou construir uma galeria de águas pluviais na Rua Maximiliano Batalha, ao lado do bar Recanto do Pura Bucha. A indicação é uma reivindicação do proprietário do bar juntamente com toda a comunidade vizinha. Alegam que em dias de calor fica insuportável o mau cheiro proveniente do córrego, tendo também que conviver com o medo e a insegurança de nos dias de chuva ter que enfrentar uma enchente, pois, este córrego corre a céu aberto.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada