domingo, 12 de julho de 2009

CÂMARA DE LAGES SC - É NOTÍCIA: Audiência Pública discute Intervenção na Uniplac


A Uniplac é bem maior que imaginamos”. A afirmação feita pelo vereador Toni Duarte ao final da Audiência Pública, que discutiu a Intervenção na Uniplac, ilustra e demonstra a importância da preocupação da sociedade lageana e serrana como um todo, em defender e buscar soluções para os problemas da entidade.

No ano em que completa 50 anos de existência, a Uniplac, que possui mais de quatro mil acadêmicos e cerca de 600 funcionários, entre professores e técnicos administrativos, tornou-se notícia constante na imprensa local, refletindo a preocupação da comunidade. Qual o futuro da Uniplac; existem formas de sanear financeiramente a entidade?

Estes e outros questionamentos também permearam as discussões na Audiência Pública realizada no plenário do legislativo lageano, na noite da última quinta-feira, 09, proposta pelo vereador Toni Duarte.

Compuseram a mesa de trabalho, presidida pelo presidente da Casa Rodrigo Silva, o interventor da Uniplac Arnaldo Moraes, Sandro Anacleto, Procurador Geral do Município, Osvaldo Uncini, Secretário de Desenvolvimento Regional e Gean Carlo Rosa, Promotor de Justiça. Além deles, estiveram presentes na sessão o Secretário Executivo da ACAFE Darcy Laske e o Professor Paulo Hentz, ambos do Conselho Estadual de Educação.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada