quarta-feira, 15 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE É NOTÍCIA: Câmara é vítima de mais um ato de vandalismo



O prédio da Câmara Municipal de Brusque foi vítima de mais um atentado entre a noite de terça-feira, 14 de julho e a madrugada desta quarta-feira, 15 de julho. Um artefato conhecido como “coquetel molotov” foi arremessado contra a porta de entrada do Edifício do Poder Legislativo. Felizmente o mesmo não provocou os efeitos esperados pelo autor do atentado, apagando-se em seguida e apenas chamuscado os vidros das portas sem provocar maiores danos.

Inaugurado em 2008, este é o terceiro atentado sofrido pelo atual prédio que abriga o Poder Legislativo de Brusque. Em abril de 2008, entre a noite do dia 05 e a madrugada do dia 06 de abril, também um artefato explosivo foi arremessado contra a porta de entrada do novo prédio. Este ano, no dia 19 de fevereiro, uma espécie de tijolo confeccionado com cimento e denominado “paver” também foi atirado contra a porta provocando a quebra de dois vidros quadriculados.

Todos os fatos foram registrados em Boletins de Ocorrências na Delegacia de Polícia da Comarca pela Assessoria Jurídica do Legislativo Brusquense. Todas as ocorrências estão sendo apuradas pelo Setor de Investigações Criminais da DP da Comarca. A falta de testemunhas dificultam estas apurações.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada