quarta-feira, 8 de julho de 2009

ARARAS É NOTÍCIA: Brambilla assume novamente a Prefeitura de Araras, Câmara terá ponto facultativo na sexta-feira


Araras, 08 de julho de 2009

Ref: 168/09

Brambilla assume novamente a Prefeitura de Araras

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Nelson Dimas Brambilla (PT), assumiu novamente, de forma interina, a Prefeitura da cidade. O Ato de Posse aconteceu pouco depois das 12 horas desta quarta-feira (8), no plenário da Câmara, em cumprimento à notificação encaminhada pelo juiz eleitoral, Daniel Serpentino. Ontem, o então presidente Brambilla protocolou, no Cartório Eleitoral, ofício encaminhado ao juiz, comunicando o cumprimento da decisão.

A notificação da Justiça Eleitoral, assinada pelo juiz Daniel Serpentino, foi protocolada no final da tarde da última segunda-feira. O documento determina que o presidente do Legislativo assuma o cargo de prefeito até que, por determinação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, seja realizada nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Araras.

O Ato de Posse foi presidido pelo vice-presidente da Câmara, Derci Tófolo (DEM) e secretariado pelo suplente de secretário, Erinson Mercatelli (PSB).

Araras, 08 de julho de 2009

Ref: 169/09

Câmara terá ponto facultativo na sexta-feira

A Câmara Municipal de Araras terá ponto facultativo na próxima sexta-feira (10). O decreto foi assinado pelo presidente Nelson Dimas Brambilla (PT), na tarde da última terça-feira. Brambilla segue a portaria do Executivo Municipal de mesmo conteúdo.

Nesta quinta-feira é feriado estadual. O 9 de julho lembra a Revolução Constitucionalista de 1932. A Câmara voltará ao seu funcionamento normal na segunda-feira, a partir das 8 horas.

Mesmo com o ponto facultativo, o programa Casa de Leis, cortesia da Rádio Araras FM 107,7, será transmitido ao vivo pela emissora, na sexta-feira, ao meio dia. O entrevistado será o presidente em exercício da Câmara, Derci Tófolo (DEM).


Leia mais...

Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada