quarta-feira, 8 de julho de 2009

CAMBORIÚ SC - É NOTÍCIA: Confira abaixo a relação de matérias na pauta para sessão Legislativa desta quinta-feira, dia 09 de julho.


Projeto de Lei 0030/2009
"Institui o Dia Municipal da "Cãominhada", no calendário oficial do Município de Balneário Camboriú, e dá outras providências".

Projeto de Lei 0026/2009
"Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a instituir auxílio financeiro na modalidade de bolsa aos atletas que representarem o município de Balneário Camboriú em competições estaduais, nacionais e internacionais e dá outras providências".

Projeto de Lei 0036/2009
"Dispõe sobre a obrigatoriedade de expedição de receitas médicas e odontológicas digitadas em computador, datilografadas ou escritas manualmente em letra de forma perfeitamente legíveis".

Projeto de Lei 0073/2009
"Dispõe sobre a velocidade máxima permitida nas vias fiscalizadas através de Controladores de Velocidade em operação no Município de Balneário Camboriú e dá outras providências".

Projeto de Lei 0074/2009
"Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2010/2013, e dá outras providências".

Requerimento 0286/2009
Requer ao Administrador do Hospital Santa Inês, informações sobre os custos da publicação de informe especial na edição 81 do Jornal de Balneário Camboriú, bem como o número de atendimentos no pronto-socorro e se o hospital recebeu novos equipamentos nos últimos 6 meses e qual a sua procedência.

Requerimento 0288/2009
Requer ao Reitor da UDESC, informações sobre a previsão do término do serviço de sondagem no terreno destinado à construção do campus da universidade em Balneário Camboriú; a previsão para o lançamento do edital da obra; a possibilidade da obra não se iniciar em 2009 e sobre a perda dos recursos federais já liberados e os alocados em orçamento próprio da instituição.

Requerimento 0289/2009
Requer ao Pró-Reitor de Planejamento da UDESC, informações sobre a previsão do término do serviço de sondagem no terreno destinado à construção do campus da universidade em Balneário Camboriú; a previsão para o lançamento do edital da obra; a possibilidade da obra não se iniciar em 2009 e sobre a perda dos recursos federais já liberados e os alocados em orçamento próprio da instituição.

Requerimento 0290/2009
Requer à Pró-Reitora de Administração da UDESC, informações sobre a previsão do término do serviço de sondagem no terreno destinado à construção do campus da universidade em Balneário Camboriú; a previsão para o lançamento do edital da obra; a possibilidade da obra não se iniciar em 2009 e sobre a perda dos recursos federais já liberados e os alocados em orçamento próprio da instituição.

Requerimento 0291/2009
Requer ao Diretor Geral da ESAG, informações sobre a previsão do término do serviço de sondagem no terreno destinado à construção do campus da universidade em Balneário Camboriú; a previsão para o lançamento do edital da obra; a possibilidade da obra não se iniciar em 2009 e sobre a perda dos recursos federais já liberados e os alocados em orçamento próprio da instituição.


Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada