quinta-feira, 9 de julho de 2009

CÂMARA DE BRAGANÇA PAULISTA É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR JOSÉ GABRIEL: VEREADOR JOSÉ GABRIEL AGRADECE LIMPEZA


VEREADOR JOSÉ GABRIEL AGRADECE LIMPEZA
DO RIBEIRÃO DO JARDIM CALIFÓRNIA

Começou segunda-feira (29) a limpeza das margens do ribeirão do Jardim Califórnia. O vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, que acompanhou o início do serviço, disse que há tempos os moradores aguardavam a limpeza.
Segundo o vereador, o serviço foi executado de maneira manual, em razão do número de árvores no local, que dificulta a entrada de máquinas. “Além de melhorar a vazão de água, a medida previne o aparecimento de insetos e bichos nas casas vizinhas ao ribeirão”, ressaltou ao agradecer a prefeitura. Ele também ressaltou que o ribeirão fica em uma das principais entradas da cidade. “A falta de manutenção causa uma má impressão. Agora, limpo, ficou muito mais bonito”.
José Gabriel ainda aproveitou para solicitar a manutenção da quadra de areia na rua Ernesto Lo Sardo. O vereador justificou o pedido afirmando que o local não pode ser utilizado porque tem problema de acúmulo de água. “Além disso o alambrado está danificado e a tela de proteção, adquirida pelos próprios moradores, está precisando de conservação”, acrescentou.

03/07/09
Imprensa-câmara

Um comentário:

  1. A maior cidade em arrecadação de multas do globo, eu acho que estão arrecadando dinheiro com as multas para fazer rotatoria novas..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada