terça-feira, 7 de julho de 2009

CÂMARA DE ARACAJU SE - É NOTÍCIA GAB. DA VEREADORA ROSANGELA: Próximo dia 12 de Julho tem Ruas de Lazer no Santos Dumont


Levando diversão para crianças, jovens e adultos, no próximo dia 12 de Julho, o bairro Santos Dumont recebe o projeto "Ruas de Lazer", idealizado e promovido pelo governo do Estado de Sergipe, em parceria com o mandato da vereadora Rosangela Santana (PT), Movimento Hip Hop Aracaju e a Central Única das Favelas (CUFA). O evento, que acontece entre a praça principal e a igreja matriz do bairro Santos Dumont, tem início às 9h e é gratuito: basta o espírito esportivo para participar.

Organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), o evento tem como principal objetivo levar diversão, harmonia e descontração aos moradores dos bairros de Aracaju. Além de participar de esportes como basquete, vôlei e tênis de mesa, os participantes poderão relembrar ou conhecer brincadeiras como preguinho, bambolê, perna de pau, jogo de botão, entre outras. Para os pequeninhos, ainda há a cama elástica, a pintura facial, a pintura em papel, entre outros.

No mês de março, o "Ruas de Lazer" teve sua estréia em Aracaju no bairro Orlando Dantas.

Leia mais... http://www.vereadorarosangela.com/noticias/exibir.php?noticia=606

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada