quarta-feira, 8 de julho de 2009

BRAGANÇA PAULISTA É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR JOSÉ GABRIEL: JOSÉ GABRIEL AGRADECE COLOCAÇÃO DE LOMBADA



Trafegar pela Rua “Luiz Latanzi Filho” agora está mais seguro. Na quarta-feira (1), a Prefeitura instalou no local uma lombada. “A medida parece simples, mas tem impacto bastante positivo”, afirmou José Gabriel Cintra Gonçalves, que fez a solicitação ao Executivo.
O vereador ressaltou que o trecho é muito utilizado por ser via de acesso a Rua Itapechinga e Avenida Alberto de Diniz. “É segurança para pedestres e motoristas”, acrescentou ao afirmar que, há anos, os moradores do local aguardam a obra.
José Gabriel agradeceu a realização do serviço ao prefeito João Afonso Sólis e aos funcionários da secretaria de Trânsito. Ele aproveitou para também agradecer as melhorias executadas, como colocação de placas e sinalização de solo no final da Rua Itapechinga, no acesso a Viela João Lopes Terron. “Recentemente esse trecho foi recapeado e estava sem sinalização nenhuma, agora todos contam com mais segurança”, destacou o edil .
Outros pedidos de sinalização foram feitos pelo vereador para a zona rural. Para o Bairro do Campo Novo, José Gabriel solicitou da secretaria de Trânsito, a construção de uma rotatória na confluência das estradas municipais “Antonio Moreno”, “Pascolina Bonfati Azzi” e “Vereador Álvaro Alessandri”. “Os moradores reclamam da falta de segurança do local”. Já para a entrada do Bairro Biriça do Campinho o vereador pediu, ao DER, melhorias na sinalização. “Por estar situada no km 42 da Rodovia “Alkindar Monteiro Junqueira” (Bragança/IItatiba), o trecho se torna muito perigoso”, justificou.

Leia mais...

02/06/09
Imprensa-câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada