terça-feira, 7 de julho de 2009

CÂMARA DE ARARAS É NOTÍCIA: Vereador Mami representa a Zona Leste na Câmara, Banho de mangueira marca homenagem ao “Bombeiro do Ano”



Mami pretende realizar um seminário de habitação em Araras para apresentar os programas disponíveis para o município

Desde a última sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (6), a Câmara de Araras tem um novo vereador. Valdemir Gomes (PT), conhecido como Mami, assumiu o cargo em função da licença do vereador Breno Cortella (PT). Mami é o primeiro suplente da coligação PT/PMN. Teve 407 votos na última eleição e assumiu discursando como primeiro representante da Zona Leste de Araras no Legislativo local.

Ararense, com 42 anos de idade, Mami é metalúrgico, filiado no Partido dos Trabalhadores desde 1986. É casado com Márcia Segundo Gomes e pai de Valdemir Junior (20 anos) e Miriam (18 anos). Graduado em Educação Física, realiza trabalho voluntário com crianças e jovens na Associação de Moradores da Zona Leste da cidade.

Araras, 07 de julho de 2009

Ref: 166/09

Banho de mangueira marca homenagem ao “Bombeiro do Ano”

A primeira parte da sessão ordinária desta segunda-feira (6) foi dedicada, quase que em sua totalidade, à homenagem anual que a Câmara realiza ao Corpo de Bombeiros de Araras. Na ocasião, foi entregue o título de “Bombeiro do Ano” ao sargento PM Nilson Roberto Domingues de Menezes, escolhido pelo comando da corporação.

A homenagem faz parte do calendário de comemorações da Câmara Municipal de Araras desde 2003, a partir de um Decreto Legislativo. De acordo com o Decreto, a homenagem deve ser realizada em sessão ordinária em data próxima ao Dia do Corpo de Bombeiros, comemorado em 2 de julho.

A cada ano, conforme o Decreto, um novo vereador deverá ser o autor da Moção de Congratulações. Neste ano de 2009 coube ao vereador Eduardo de Moraes (PP), escolhido por sorteio. “Compromissado com a defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana, por meio de seu trabalho, executado sempre com responsabilidade e dedicação, merece o reconhecimento e incentivo da sociedade, que o concretiza nesta data por meio de seus representantes legais”, disse o vereador ao iniciar a saudação ao homenageado.
Brambilla cumpre decisão judicial e assume Prefeitura

Brambilla cumpre determinação judicia


Em cumprimento à determinação judicial, o presidente da Câmara, Nelson Dimas Brambilla (PT), assume nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Araras. Brambilla deve assinar o termo de posse após a realização da sessão extraordinária convocada para o mesmo dia, às 11 horas. Nesta terça-feira (7), o presidente protocolou, no Cartório Eleitoral, ofício encaminhado ao juiz Daniel Serpentino, comunicando o cumprimento da decisão.

A notificação da Justiça Eleitoral, assinada pelo juiz Daniel Serpentino, foi protocolada no final da tarde desta segunda-feira (6). O documento determina que o presidente do Legislativo assuma o cargo de prefeito até que, por determinação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, seja realizada nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Araras.

Leia mais...


Rafael Faria

Assessor de Imprensa | CMA

(19) 9749-7121


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada