domingo, 31 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE BLUMENAU SC - GAB. DO VEREADOR NAPOLEÃO BERNARDES: PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA NO TRÂNSITO


Continua a cruzada do vereador Napoleão Bernardes com a segurança no trânsito. Através de solicitações da comunidade feitas através do canal Você Vereador, na sessão de hoje o parlamentar apresentou Indicação na qual cobra "designar um guarda de trânsito a fim de garantir mais segurança a pedestres e motoristas que trafegam na Rua São Paulo, nos horários de saída dos alunos do campus I da FURB".

A preocupação com a segurança ainda se estende aos bairros:
Requerimento nº 498/2009 - providências junto à Secretaria de Planejamento Urbano no sentido de que responda ao seguinte pedido de informações: "Existem estudos para implantação de redutores de velocidade ou outras alternativas para garantir maior segurança aos pedestres e motoristas que circulam pela Rua Johan Ohf, nas proximidades do nº 1445?"
Justificativa: segundo os moradores, no local os motoristas abusam da velocidade e colocam pedestres e motoristas em risco.
Requerimento nº 499/2009 - providências junto à Secretaria de Obras, no sentido que responda ao seguinte pedido de informações: "Existe previsão para recuperação dos locais atingidos pela catástrofe de novembro passado na Rua Sebastião Conceição Coelho?" Justificativa: conforme os moradores da referida rua, após a catástrofe nenhum reparo foi realizado. Com os veículos transitando o problema de desmoronamento pode se agravar e existe a preocupação em relação ao entupimento das bocas-de-lobo.
Requerimento nº 500/2009 - providências junto à Secretaria de Planejamento Urbano, no sentido de que responda ao seguinte pedido de informações: "Existem estudos para a implantação de redutor de velocidade ou outras medidas que possam garantir maior segurança e inibir a alta velocidade dos veículos que transitam pela Rua Hermann Huscher?".

Todas as cobranças realizadas pelo vereador Napoleão Bernardes em seu mandato, você pode consultar, por bairro ou por tema, no canal Em Defesa da Cidade.

Contribua com o mandato, e apresente suas solicitações no canal Você Vereador. (http://www.napoleaobernardes.com.br/ideias.php)
Fonte: Assessoria vereador Napoleão Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada