quarta-feira, 3 de junho de 2009

AMERICANA SP - É NOTÍCIA: Leal solicita informações sobre Cemitério da Saudade

O vereador Adelino Leal (PT) protocolou nesta terça-feira (02) dois requerimentos em que solicita informações a respeito do Cemitério da Saudade.

No primeiro, o parlamentar questiona os valores cobrados pelos serviços prestados pelos funcionários. Segundo Leal, algumas pessoas o procuraram no Gabinete relatando que, ao solicitar a realização de alguns serviços, pessoas diferentes informaram preços distintos.

Leal indaga qual a tabela de valores cobrados pela administração do cemitério para a realização dos serviços, como são estabelecidos os preços e se a denúncia procede.

No outro requerimento, o vereador pede informações sobre o uso de equipamentos e procedimentos de higiene dos funcionários. De acordo com informações de moradores, “os funcionários não utilizam roupas e equipamentos adequados para realização dos procedimentos”, afirma Leal no documento.

O parlamentar pede urgência na averiguação das denúncias e solução do caso. Os requerimentos serão discutidos e votados pelos vereadores na sessão de quinta-feira (04).

Leia mais sobre este e outros temas... www.camaraamericana.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação


02/06/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada