quinta-feira, 4 de junho de 2009

BOTUCATU SP É NOTÍCIA: ALUNOS DA ESCOLA CRISTÃ DE BOTUCATU VISITAM CÂMARA MUNICIPAL




Nesta quinta-feira, dia 4, os alunos das 2a e 3a séries da Escola Cristã de Botucatu, estiveram visitando as instalações da Câmara Municipal de Botucatu.
As crianças foram recepcionadas pela Diretora Técnica da Câmara Municipal, Silmara Ferrari de Barros e pelos vereadores Lelo Pagani, Curumim, Fontão e Prof. Nenê.
A visita faz parte do projeto da instituição onde os alunos da 2a série estão estudando o livro “O rei mandão” e os da 3a série os direitos das crianças. Os vereadores presentes explicaram aos alunos tudo sobre o funcionamento da Câmara Municipal, processos legislativos e o papel dos vereadores na sociedade.
Os alunos ainda conheceram toda a estrutura da sede do Poder Legislativo sempre acompanhados pelas professoras Márcia, Rose e também a Camila.
A Câmara Municipal de Botucatu está sempre aberta à visitação de alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. Os professores ou diretores interessados em agendar uma visita ao Poder Legislativo, podem entrar em contato com a Diretora Silmara Ferrari de Barros, através dos telefones: 3882-0636 ou 0800-556685.

Leia mais sobre este e outros temas... http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/

Erika Martins
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada