quinta-feira, 4 de junho de 2009

LAGES SC - É NOTÍCIA: Troca de informações, Indicações apresentadas pelo legislativo lageano essa semana




Vereadores dos municípios gaúchos de Bento Gonçalves e Garibaldi estiveram no legislativo na tarde desta quarta-feira, 03, oportunidade em que foram recebidos pelo Presidente Rodrigo Silva.

A comitiva formada por oito vereadores veio a Lages conhecer como se estabeleceu a municipalização do sistema de água de esgoto, processo que estudam implantar em seus municípios de origem.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe as indicações apresentadas pelo legislativo essa semana:

Vereador Nilton Freitas

O vereador solicitou estudos de viabilidade para pavimentar a Rua Lambari no trecho compreendido entre a ponte do Salto Caveiras até a igreja, no Distrito de Santa Terezinha do Salto.

Solicitou que a secretaria competente reforme o barraco de 16m² pertencente ao cidadão Luis Fernando Sutil da Silva, localizado no Bairro Don Daniel, onde a cobertura e as paredes estão cobertas com lona plástica.


Vereador Lore

Solicitou à secretaria competente para que decrete “Estado de Emergência”, em virtude das grandes perdas dos produtores rurais devido a estiagem no município de Lages. Desta forma o Governo Federal fará imediatamente uma ação compensatória para amenizar prejuízos.

Solicitou que se estude a possibilidade de reformar o prédio do CEIM Girassol, localizado no Bairro Santa Mônica. A construção apresenta diversas infiltrações e goteiras.


Vereador Marcius Machado

O vereador Marcius Machado solicitou que a secretaria competente encaminhe uma equipe técnica para averiguação da casa de João Maria Ribeiro Filho, residente do Bairro Gralha Azul, que se encontra em situação de alta periculosidade e o cidadão não possui condições de reformá-la, pois sobrevive recolhendo materiais recicláveis. Segundo o vereador, João já está cadastrado na Secretária de Habitação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada