terça-feira, 30 de junho de 2009

CÂMARA DE ARARAS SP - É NOTÍCIA: Câmara Jovem prestigia posse do projeto em Lençóis Paulista




Em sua primeira agenda fora da cidade, a atual Mesa Diretora da Câmara Jovem de Araras, composta pelos estudantes Noelle Brandino (presidente), Marcelo Arcerito (vice-presidente) e Michael dos Santos (secretário), esteve nesta segunda-feira (29) na cidade de Lençóis Paulista, onde participou da sessão solene de diplomação e posse da Câmara Jovem da cidade.

O jornalista e diretor administrativo-financeiro da Câmara de Araras, Vanderlei Basílio do Nascimento, acompanhou os vereadores jovens e representou o presidente Nelson Dimas Brambilla (PT), que não pode comparecer em função da sessão ordinária.

A sessão de posse teve início às 19h30 e foi transmitida pela internet. A presidente de Araras, Noelle Brandino, compôs a mesa diretora da noite e teve a possibilidade de discursar.

Ao ser anunciada pelo presidente do legislativo de Lençóis Paulista, Ismael de Assis Carlos (PSDB), conhecido como Formigão, ela ouviu que o projeto de Araras serviu de inspiração para a formação da CJ de Lençóis.

Noelle ressaltou as transformações que a Câmara Jovem, em oito anos, realizou na forma que o estudante vê a política. “Hoje a conscientização é muito maior e sabemos de nosso papel nas decisões da nossa cidade e do país”. Ela ainda ressaltou o Pacto pela Juventude, que depende de políticos e da sociedade.

Leia mais... http://www.camara-araras.sp.gov.br/goto/store/textos.aspx?SID=145f84c9b34b63560a57a30bf1130ea8&id=1208


Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada