quarta-feira, 1 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Projeto que declara de Utilidade Pública APP da Escola Georgina Ramos da Luz é aprovado na Câmara


Foi aprovado na noite de terça-feira, 30 de junho, o Projeto de Lei 56/2009, que declara de Utilidade Pública a APP – Associação de Pais e Professores da Escola de Ensino Fundamental Georgina de Carvalho Ramos da Luz.

O Projeto é de autoria do Vereador Eduardo Hoffmann, do PDT. Esta matéria, no entanto, precisa de uma segunda votação que acontece a próxima terça-feira, 07 de julho, para que então seja encaminhada ao Chefe do Executivo para ser sancionada.

Leia mais... http://www.camarabrusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=281:Projeto_que_declara_de_Utilidade_Publica_APP_da_Escola_Georgina_Ramos_da_Luz_e_aprovado_na_Camara

Vereadores aprovam quatro Moções de Congratulações

Quatro Moções de Congratulações foram aprovadas pela Câmara de Brusque na Sessão Ordinária, do dia 30 de junho, terça-feira. Os Vereadores proponentes das respectivas Moções foram Alessandro André Moreira Simas, Eduardo Hoffmann, Roberto Pedro Prudêncio Neto e Vilmar Bunn.

Do Vereador Alessandro André Moreira Simas, a Câmara aprovou Moção de Congratulações a ser enviada ao Comandante da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão José Gamba Júnior, parabenizando a instituição pela passagem do “Dia Nacional do Bombeiro”, a ser comemorado no dia 02 de julho.

De Eduardo Hoffmann, a Câmara aprovou Moção que será encaminhada ao Diretor Presidente da Havan, Luciano Hang, parabenizando o empresário e a empresa pelo transcurso de vinte e três anos da fundação da Havan Lojas de Departamentos.

Leia mais... http://www.camarabrusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=282:Vereadores_aprovam_quatro_Mocoes_de_Congratulacoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada