segunda-feira, 29 de junho de 2009

CÂMARA DE CAMBURIÚ SC - É NOTÍCIA: VÁRIOS TEMAS ABORDADOS

Projeto de Lei 0005/2009
"Institui o atendimento obrigatório e gratuito às pessoas portadoras de deficiência e/ou com necessidades especiais, que necessitam de Fisioterapia e Terapia Ocupacional através da EQUOTERAPIA e dá outras providências".
Exibir na íntegra

Projeto de Lei 0032/2009
"Autoriza o Município de Balneário Camboriú a firmar Convênio de Cooperação Federativa com a União, através do Ministério da Justiça, visando promover a institucionalização do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI, e dá outras providências".
Exibir na íntegra

Projeto de Lei 0064/2009
"Dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências".
Exibir na íntegra

Projeto de Lei 0071/2009
"Denomina o Centro Comunitário da Barra".
Exibir na íntegra

Requerimento 0258/2009
Moção de Congratulações ao Sr. José Roberto Cruz, pela posse na presidência do Lions Clube Balneário Camboriú Barra Sul.
Exibir na íntegra

Requerimento 0259/2009
Moção de Congratulações ao Sr. Carlos Schimitt, pela posse na presidência do Lions Clube Balneário Camboriú Leão do Mar.
Exibir na íntegra

Requerimento 0260/2009
Moção de Congratulações ao Sr. Alcides Albrecht, pelos serviços prestados em prol da comunidade balneocamboriuense enquanto presidente do Lions Clube Balneário Camboriú Leão do Mar.
Exibir na íntegra

Requerimento 0261/2009
Moção de Congratulações ao Sr. Jailson de Oliveira Felipe, por sua recente posse na presidência do Lions Clube de Balneário Camboriú Centro.
Exibir na íntegra

Requerimento 0262/2009
Moção de Congratulações à Sra. Rejane Pereira Gascho, pelos serviços prestados em prol da comunidade balneocamboriuense enquanto presidente do Lions Clube Balneário Camboriú Governador Célio Gascho.
Exibir na íntegra

Requerimento 0263/2009
Moção de Congratulações à Sra. Magda Bez, pelos serviços prestados em prol da comunidade balneocamboriuense enquanto presidente CONDES.
Exibir na íntegra

Leia mais... http://mail.uol.com.br/main/message?uid=NzQ4NQ&folder=INBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada