quinta-feira, 2 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS SP - É NOTÍCIA: Santa Casa oferece curso motivacional no plenário




Araras, 02 de julho de 2009

Ref: 160/09

Cerca de 100 servidores da Santa da Casa de Araras participaram na manhã desta quinta-feira de uma palestra motivacional com o médico Jamiro da Silva Wanderlei, chefe da Clínica Médica da Unicamp e membro do Conselho de Mágicos.

Segundo a Direção Administrativa da Santa Casa a palestra é uma das etapas da implantação de uma gestão mais humanizada voltada para os colaboradores da entidade.

Jamiro falou da importância do bom relacionamento humano utilizando-se de muito bom humor, didática e mágica.

O uso do plenário por entidades como a Santa Casa de Araras está previsto na Resolução 45 de 2005 que instituiu o programa Câmara Cidadã com o objetivo de trazer o cidadão de Araras para as dependências da Câmara Municipal, tornando-o participativo, atuante e conhecedor das necessidades locais.

Podem ser realizados debates, palestras, campanhas, sejam elas quais forem, e que poderão ser de iniciativa própria ou de qualquer instituição ou entidade, desde que traga benefícios à população de Araras sendo o tema de abordagem social, assistencial, cultural, educativo, filantrópico ou na área de saúde.

Na prática, o principal espaço a ser aberto para a realização deste trabalho é o Plenário “Bruno Moisés Batistella”. Clubes de Serviços, Escolas, Ong´s, Sindicatos, Igrejas, Partidos Políticos e outros grupos terão acesso e serão os principais meios para a efetivação deste espaço de cidadania.

“Nós queremos aproximar a população dos vereadores e levar informação e cidadania à comunidade local. Queremos uma sociedade mais participativa, atuante e conhecedora de seus direitos”, relata o presidente da Câmara, Nelson Dimas Brambilla (PT), que, prontamente, atendeu o pedido da direção da Santa Casa para uso do plenário.

Leia mais... http://www.camara-araras.sp.gov.br/goto/store/index.aspx?SID=b4e770f6065c2501703fe68231c79df8

Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121

Fotos: O médico Jamiro da Silva Wanderlei falou para 100 servidores da Santa Casa no plenário da Câmara – Rafael Faria CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada