quinta-feira, 2 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Câmara presta homenagem aos 45 anos de Zero Hora


proposição do vereador Ervino Besson (PDT), prestou homenagem nesta quinta-feira (2/7) aos 45 anos do jornal Zero Hora. Na sede da empresa, os vereadores foram recebidos pelo vice-presidente de Produto e Operações, Geraldo Corrêa, pelo diretor de redação, Ricardo Stefanelli, e pelo diretor de Operações, Christiano Nygaard. Na oportunidade, os vereadores entregaram uma placa destacando que “Zero Hora, desde a sua fundação, em 1964, vem prestando um serviço jornalístico de responsabilidade”.

O presidente da Câmara, vereador Sebastião Melo (PMDB), falou do trabalho que a Câmara vem realizando para melhorar as condições de vida da cidade. Lembrou que o Legislativo além de votar e fiscalizar projetos vem realizando um a série de atividades como a intermediação de conflitos. Também destacou o trabalho que os vereadores vem fazendo para que a revisão do Plano Diretor seja votada em outubro.

Melo salientou que Zero Hora é uma marca da pluralidade, que vem crescendo passo a passo, sendo um dos orgulhos do Estado. Já Ervino Besson disse que Zero Hora nunca esqueceu a sua função social. Citou como exemplo a campanha contra o crack.

Leia mais... http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=9588&p_secao=56&di=2009-07-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada