sexta-feira, 3 de julho de 2009

CÂMARA DE BRAGANÇA PAULISTA É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR JOSÉ GABRIEL: VEREADOR JOSÉ GABRIEL SOLICITA MELHORIAS PARA...


VEREADOR JOSÉ GABRIEL SOLICITA MELHORIAS PARA O
JARDIM SÃO MIGUEL


O vereador José Gabriel Cintra Gonçalves encaminhou ofício ao prefeito João Afonso Sólis (Jango) solicitando a implantação de feira livre para o Jardim São Miguel. De acordo com ele, há anos os moradores daquela região reclamam que para fazer as compras tem que se dirigir a outros bairros. “A medida garantiria aos moradores do local, ótimas opções em aquisição de produtos, com preços bastante acessíveis” disse José Gabriel.
Ao fazer a solicitação, o vereador além do grande número de moradores da região, considerou a localização. “É difícil as pessoas se dirigirem até outros locais para fazer feira. O Jardim São Miguel já comporta e necessita deste tipo de comércio”, enfatizou José Gabriel .
O vereador ainda percorreu todo o bairro e ouviu outras reivindicações. Dentre elas, os moradores apontaram o acúmulo de água e terra na Rua Danti Lenzi. Segundo ele, o problema é provocado pela água que vem da Rua Iracema de Lima Sacrini. Por falta de boca de lobo e bueiro, a chuva desce em grande quantidade cortando um terreno e ocasionando lama. “A enxurrada é tanta que prejudica o tráfego de carros e a circulação de pedestres”, comentou ao salientar que estará solicitando providências.

Imprensa – Câmara
29/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada