terça-feira, 26 de maio de 2009

CÂMARA DE ARARAS SP - É NOTÍCIA: VÁRIOS TEMAS ABORDADOS


Araras, 26 de maio de 2009
Ref: 112/09

CEI “Ettore Zuntini” aguarda documentos

Os vereadores que integram a CEI da Escola “Ettore Zuntini” aguardam a chegada de documentos para que possam dar continuidade aos trabalhos. O grupo reuniu-se, pela primeira vez, na tarde desta terça-feira (26), onde decidiram que o vereador Eduardo de Moraes (PP) irá atuar como relator.
Além de Moraes, integram a Comissão os vereadores Breno Cortella (PT) e Derci Tófolo (DEM), proponente de CEI e, portanto, seu presidente. Foi Derci, mesmo antes da reunião, quem solicitou à Prefeitura de Araras um relatório com a descrição do processo licitatório da obra, projeto original e planilha de preços. O material deve ser enviado para a Câmara ainda nesta semana

Vereadores pedem documentos das obras do aterro

Os vereadores que integram a Comissão Temporária de Assunto Relevante, com foco nas obras do aterro sanitário do município, reuniram-se pela primeira vez no começo da noite desta segunda-feira (25).

Vereadores aprovam protesto ao Governo do Estado

A Câmara Municipal de Araras envia nesta semana uma moção de protesto ao Governador do Estado de São Paulo, José Serra, e ao secretário Estadual de Educação, Paulo Renato de Souza, pela distribuição de livros didáticos para estudantes da 3ª série do ensino fundamental, contendo expressões pornográficas.

Secretária responde indicação de Marcelo Fachini

O vereador Marcelo Fachini (PMDB) recebeu nesta semana a resposta pela indicação, feita por ele, para que fosse criado o Serviço de Ouvidoria na Secretaria Municipal de Saúde.

Moção pede criminalização da homofobia

Os vereadores aprovaram nesta semana uma moção de apelo ao Congresso Nacional pela aprovação da criminalização da homofobia, constante do PLC 122/2006.

Leia estes temas na íntegra e outros... www.camara-araras.sp.gov.br

Rafael Faria
Assessor de Imprensa | CMA
(19) 9749-712

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada