sexta-feira, 29 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA RS - É NOTÍCIA: Projeto de Lei prevê padronização dos Táxis



A lei que regula os serviços de veículos de aluguel em Santa Rosa é de 1968, e ao longo dos anos sofreu alterações para adequar as novas realidades do município.

A proposta que prevê a padronização dos carros de aluguel (Táxis) é do ver. Cláudio Schmidt. Segundo o vereador a atual legislação possui lacunas que devem ser corrigidas agora, uma delas é a padronização dos veículos.

Conforme o novo Projeto de Lei, os proprietários dos veículos terão até 2012 para adotar a nova padronização visual que será a cor branca, além de plotagem nas laterais com identificação “Táxi”.

“Os táxis são verdadeiros outdoor ambulantes, circulam por toda a cidade. A padronização visual desses veículos reforça as outras iniciativas públicas que estão sendo feitas na área do turismo. Outro aspecto muito importante, é que facilitará a identificação desses serviços por qualquer pessoa, principalmente pelos turistas que visitam nossa cidade”, destacou o Ver. Cláudio Schmidt, proponente da matéria.

Além da padronização dos veículos a partir de 2012, todos os táxis também deverão ter 4 portas e ser da espécie automóvel. Segundo o vereador, as novas regras pretendem contribuir para melhorar a organização desse serviço no município.

Atenciosamente

Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Leia mais... www.camarasantarosa.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada