quarta-feira, 27 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS SP - E NOTÍCIA: CEI “Ettore Zuntini” aguarda documentos


Os vereadores que integram a CEI da Escola “Ettore Zuntini” aguardam a chegada de documentos para que possam dar continuidade aos trabalhos. O grupo reuniu-se, pela primeira vez, na tarde desta terça-feira (26), onde decidiram que o vereador Eduardo de Moraes (PP) irá atuar como relator.
Além de Moraes, integram a Comissão os vereadores Breno Cortella (PT) e Derci Tófolo (DEM), proponente de CEI e, portanto, seu presidente. Foi Derci, mesmo antes da reunião, quem solicitou à Prefeitura de Araras um relatório com a descrição do processo licitatório da obra, projeto original e planilha de preços. O material deve ser enviado para a Câmara ainda nesta semana.
“Até o momento podemos constatar a má prestação dos serviços. Isso é perceptível por qualquer pessoa”, disse Derci ao lembrar os outros dois vereadores que esteve na escola na última semana para registrar em fotos o trabalho feito no local.
Com os documentos em mãos a comissão volta a se reunir na próxima segunda-feira. Na ocasião eles irão deliberar sobre as primeiras pessoas que serão ouvidas.

CEI
A CEI foi aprovada na última semana com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na licitação, projeto, construção e inauguração da Escola Municipal Especial “Ettore Zuntini”. A unidade, inaugurada no dia 30 de dezembro do ano passado, não está funcionado por vários problemas estruturais. Ela está localizada na Avenida José Marques da Silva, antigo Centro de Lazer do Trabalhador “Ettore Zuntini”.
A unidade foi criada para centralizar o ensino das escolas especiais “Luiza Helena Remédio” (mental), “Maria Muniz Michelin” (deficiente auditivo) e “José Benedito Carneiro” (deficiente visual). Além dos casos crônicos, do Ceren, da Clínica Antônio Luiz Sayão.
O prazo de funcionamento é de 60 dias, a contar da data da aprovação do Decreto, podendo ser prorrogado, se necessário.

Leia mais sobre este e outros temas... http://www.camara-araras.sp.gov.br/

Rafael Faria
Assessor de Imprensa CMA
(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada