quinta-feira, 28 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE BOTUCATU SP - É NOTÍCIA: REUNIÃO PÚBLICA VAI DISCUTIR ABAST. DE ÁGUA NO LOTEAMENTO CALIFÓRNIA I, VEREADORES VIABILIZAM VERBA PARA OBRAS


Na próxima terça-feira, dia 2 de junho, acontece na Câmara Municipal, uma reunião pública que irá abordar a questão do abastecimento de água no Loteamento Califórnia I.
O evento foi agendado a pedido do vereador Lelo Pagani (PT), que julga ser importante esclarecer o assunto que traz uma certa polêmica entre moradores, loteador e Sabesp. “A atual condição de dúvida dos moradores do loteamento Califórnia I, em relação à regularização dos imóveis, está causando insegurança e desconforto. Essa situação é antiga e precisa de uma solução para sanar de vez com as necessidades básicas daquela população, como por exemplo, o acesso ao abastecimento de água da Sabesp. Com o intuito de ajudar a população da localidade é que estaremos realizando uma reunião pública no próximo dia 2 para tentar solucionar a questão, por isso, é importante que os moradores e demais interessados no assunto compareçam na Câmara Municipal”, informa o parlamentar.
A reunião pública terá início às 9 da manhã e deverá contar com a participação de representantes da Sabesp, Prefeitura Municipal e de loteadores do Califórnia I.
A Câmara Municipal de Botucatu fica na Praça Com. Emílio Peduti,112, centro da cidade. Mais informações através dos telefones: 3882-0636 ou 0800-556685.


VEREADORES VIABILIZAM VERBA PARA OBRAS DO CAPS

Os vereadores Bombeiro Tavares (DEM) e Curumim (PSDB), conseguiram, nesta semana, a viabilização de uma verba no montante de 50 mil reais para realização de obras para o CAPS - Centro de Atendimento Psicosocial Álcool e Drogas.
A verba foi obtida pelos parlamentares com a ajuda do Deputado Estadual Milton Flávio e deverá ser revertida para obras de construção de um refeitório, salas de atividades, sanitários masculino e feminino em prédio de propriedade da Prefeitura Municipal no Bairro Alto, além da compra de um computador para a entidade.
Tavares e Curumim afirmam que a entidade merece a ajuda financeira. “O Centro de Atendimento Psicosocial Álcool e Drogas é uma entidade presta excelentes trabalhos no município e é nosso dever como representantes da população ajudar no que for possível instituições que beneficiem a comunidade botucatuense, por isso, pleiteamos a verba junto ao Deputado Milton Flávio que nos atendeu e nos ajudou prontamente”, informam os parlamentares.

Leia mais sobre este e outros temas... http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada