segunda-feira, 25 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA SP - É NOTÍCIA: DOAÇÕES PARA CAMPANHA DO AGASALHO PODEM SER FEITAS NA CÂMARA MUNICÍPAL


Lançada no último dia 13, a Campanha do Agasalho 2009 ganhou mais um ponto de arrecadação. Com o objetivo de atingir a meta estipulada para este ano pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana, de 30 mil doações, funcionários da Câmara Municipal se mobilizaram para colaborar.

De acordo com o Coordenador de Assessoria Legislativa da Câmara Municipal de Americana, José Alves Amorim, a iniciativa surgiu para facilitar as doações. Os interessados poderão depositar as roupas na caixa de coleta localizada na recepção da Casa.

Os funcionários e a população estão convidados a participar deste ato de solidariedade, que ajudará entidades assistenciais e pastorais do município. “Só sentimos o verdadeiro frio quando não existe calor humano”, disse Amorim.

O presidente da Câmara, vereador Cauê Macris (PSDB), apoiou a iniciativa dos funcionários e enalteceu a importância da campanha do agasalho. “O engajamento do povo americanense será essencial para que a campanha atinja o seu objetivo“, salientou.

A TV Câmara realizou a cobertura do lançamento da campanha e fará uma ampla divulgação em sua programação sobre essa ação de solidariedade. Chamadas e matérias sobre o assunto serão veiculadas no programa “Notícias da Câmara”, pela TV Câmara (canal 96 da Net e 4 da Net digital) e pelo canal Net Cidade (canal 21 da Net e 36 da Net digital).

No dia 06 de junho, os atiradores do Tiro de Guerra farão a coleta das doações para a campanha nas residências do município, recolhendo roupas e calçados em bom estado de conservação. Também haverá postos fixos de arrecadação em vários locais da cidade.

Além da Câmara Municipal, as doações podem ser feitas nos Supermercados Pague Menos (Cillos, São Vito, Antonio Zanaga), São Vicente (Cillos, São Vito, Jardim Brasil), Paulistão (Centro), Pérola (Rua Uruguai, 968, Frezarim), Paço Municipal, Nossa Caixa (Centro), Santander (Centro), Banco do Brasil (Centro), Regionais (Parque Gramado, Praia Azul, Jardim Ipiranga, Cidade Jardim, São Luiz, São Vito e Zanaga), Padaria Mombuca - Rua Chalil Miguel Honsi, 380 - Jardim América II, Mc Donald’s (Av. Nossa Senhora de Fátima), Welcome Center, Fatex (Centro) e no CIVI (Vila Jones).

Leia mais sobre este e outros temas... www.camara-americana.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada