quarta-feira, 27 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA RS - É NOTÍCIA: Câmara de Vereadores Integrada no dia do Desafio



Vereadores, funcionários e assessores da Câmara de Vereadores participaram na manhã de hoje, 27, do DIA DO DESAFIO. Durante 15 minutos a rotina dos serviços internos foi interrompida para dar lugar a prática de exercícios físicos.
A coordenação ficou a cargo dos professores do SESC que aplicaram atividades físicas em frente ao prédio da Câmara de Vereadores.

A novidade ficou por conta dos funcionários da Câmara de Vereadores que optaram vestir a camiseta do seu time preferido. Na disputa entre Gremistas e Colorados não deu outra, foi 11 gremistas e 6 colorados. A explicação dos colorados veio prontamente: “Estávamos desfalcados, muitos não puderam estar presente”, explicou o Ver. Nelci Dani, colorado apaixonado.

Para o Ver. Cláudio Schmidt, “foi um momento de integração e descontração, além de promover a qualidade de vida e despertar a consciência pela pratica de exercícios”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores.

A cidade vencedora será aquela que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes. Santa Rosa concorre com a cidade Mexicana de TULA DE ALLIEND.


Veja mais fotos no link IMAGENS

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarasantarosa.rs.gov.br

Atenciosamente

Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada