quarta-feira, 24 de junho de 2009

AMERICANA SP - É NOTÍCIA: Comissão da alimentação fornecida aos servidores realiza reunião e define próximas ações, Nota Oficial do vereador Adelino


A Comissão Especial de Acompanhamento (CEA) da qualidade e segurança alimentar fornecida aos servidores públicos municipais realizou, nesta quarta-feira (24), sua segunda reunião. A CEA, formada pelos vereadores Capitão Crivelari (PP) – presidente, Marco Antonio Alves Jorge (PDT), o Kim – relator, Paulo Chocolate (secretário), Odair Dias e Celso Zoppi (PT), definiu as próximas ações a serem tomadas para dar sequência aos trabalhos.

No encontro, foram discutidas as denúncias recebidas pelos vereadores e analisadas algumas das informações coletadas nas visitas dos parlamentares aos locais em que são servidas as refeições aos funcionários públicos.

Leia mais... http://www.camara-americana.sp.gov.br/index.php?pg=noticia_conteudo&codigo=2337

Nota Oficial

O vereador Adelino Leal (PT) vem publicamente se manifestar sobre notícias relacionadas à depoimentos seus em gravação do programa CQC (Custe o Que Custar), da Rede Bandeirantes de Televisão:

Informa o parlamentar que não foi seu objetivo declarar que os vereadores “receberam vantagens” para votar favoravelmente à desafetação da área pública no bairro São Vito (Projeto de Lei 36/2009, de autoria do Poder Executivo). Como vereador eleito pelo povo e sabedor do respeito que merece o Poder Legislativo no Brasil, Leal afirma jamais ter quebrado o decoro com os pares, trazendo a publico uma declaração como essa.

Leia mais... http://www.camara-americana.sp.gov.br/index.php?pg=noticia_conteudo&codigo=2335





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada